Campanhas
ATOR É ESTRELA DE PROJETO DA ESCOLA DE IDIOMAS KNN
Publicado emMaior rede de ensino de idiomas do Sul do Brasil, a KNN reforça seu projeto “KNN On The Road’, criado 2018, que já passou por diversos países como Patagônia, Argentina, Chile, Colômbia, África do Sul e Marrocos.
A nova campanha é estrelada pelo ator Reynaldo Gianecchini e tem como objtivo falar da importância do idioma como ferramenta para expansão e liberdade
Fundada em 2014, e sede em Balneário Camboriú, Santa Catarina, a KNN já atendeu mais de 200 mil alunos no Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. É uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising. Além do inglês, opera cursos de espanhol, francês, alemão e italiano.
Gravada na Itália, a peça publicitária foi filmada em locais icônicos do norte da Itália, incluindo as Dolomitas, uma imponente cadeia montanhosa dos Alpes Orientais, e a cidade de Verona, famosa por seu charme medieval e por servir de cenário para a peça “Romeu e Julieta”, de Shakespeare.
“A essência da campanha é inspirar as pessoas a experienciar pessoalmente o que frequentemente veem apenas através de telas. Queremos demonstrar que o domínio de um idioma pode abrir portas e oferecer liberdade”, diz Gean Skrebsky, diretor de marca da KNN.
Ele explica que a escolha da Itália para as filmagens é devido a rica diversidade cultural do país e do fato de que, geralmente a escolha dos países para lançar a campanha, são locais em que não tem o inglês como língua nativa.
“Nosso objetivo é mostrar que, através de um curso de inglês, é possível conectar-se globalmente”, completa.