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PEPSI RESGATA VINI PARA “METELI O GOLE”

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Em 2019, recém-chegado à Espanha, questionado por um repórter sobre o resultado da partida em entrevista pós jogo, Vinícius Júnior respondeu, com seu horrível “portunhol”, que o time tentou “meteli o goli”.

Viralizada, a frase agora é utilizada em campanha de Pepsi Black, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, que a transformou em “meteli gole na Pepsi”.

A entrevista foi recriada para campanha de ativação do patrocínio, utilizando o jogador, embaixador global da marca e um dos principais jogadores da competição.

O filme da campanha refez a entrevista nos mesmos moldes da original: backdrop típico dos jogos, mesmas roupas e até o mesmo repórter espanhol.

À reação do entrevistador que não entende a expressão, Vini responde: ““Sim, sim. Meteli o gole na Pespei Black”.

A campanha conversa diretamente com a plataforma atitudinal e posicionamento da marca no Brasil, com “Toma Essa” que traz em sua essência ousadia, atitude e entretenimento, marcas registradas de PEPSI.

“PEPSI Black tem como DNA a intensidade, seja no sabor ou na atitude, que se traduzem no nosso Toma Essa, assim como Vini, que é embaixador oficial da marca e compartilha da mesma ousadia que valorizamos. Foi divertido para nós recriar esse momento que, com certeza, foi marcante na carreira do Vini, e esperamos que nossos consumidores também se divirtam”, diz Mariana Gomes, gerente de Marketing de Pepsi.

“Foi nostálgico poder relembrar esse momento e fazer uma retrospectiva de tudo que já construí na minha carreira desde então. Espero seguir metendo goli no esporte, levando alegria ao público”, afirma Vini Jr.

Para levar a conversa para as redes sociais, Pepsi Black apostou em um squad de influenciadores que sabem tudo de futebol e resenha: Bira (Desimpedidos), Enzo Campos, Jhonatas de Castro e outros.

A estratégia de mídia da campanha foi pensada para impactar o público em toda a jornada de ativação da marca. Ela contempla múltiplos canais e já está em andamento desde o início da competição, com inserções em TV aberta, mídia OOH em diversas cidades no Brasil, Spotify e em players de conteúdo como Podpah, Na Quebrada e 90 minutos.