Patrocínio

WEBSERIE DIVULGA TURNÊ DO CIRQUE DU SOLEIL

Publicado em

O Cirque du Soleil e a Porto, patrocinadora da temporada do espetáculo “Crystal” no Brasil, lançam uma websérie para conectar o público com o espetáculo.

Maior companhia circense do mundo, o Cirque du Soleil, com sede em Montreal, Canadá, e criado em 1984, fará apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo entre os meses de junho e julho próximos.

Dividida em seis episódios de 1 minuto, a sequência de vídeos explora toda a temática em torno do show, como sua história, personagens e todos que fazem a magia acontecer dentro e fora do gelo.

O primeiro episódio conta com imagens exclusivas e ambienta o espectador à narrativa do espetáculo, ou seja, a jornada de Crystal, uma garota que se sente deslocada em diversos aspectos da sua vida, seja ela familiar ou social, para se reencontrar consigo mesma.

Contada por Emma Stones, trapezista de balanço do espetáculo, Michael Helgreen, patinador artístico, Emily McCarthy, trapezista acrobática e Hjordis Lee, patinadora artística, o vídeo antecipa a essência principal dos espetáculos que contarão com apresentações nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Os artistas revelam elementos inéditos sobre as apresentações. “Esse é o Cirque du Soleil em um outro nível.

É realmente diferente de tudo o que já foi visto. É realmente único”, destaca Emma Stones em um dos trechos do primeiro capítulo da websérie.