Marcas

SKECHERS LANÇA MODELO HANDS FREE

Publicado em

Embaixadora da marca no país desde junho do ano passado, a atriz Thais Fersoza protagoniza novo comercial da marca, filmado em Hollywood, divulgando o lançamento do modelo Hands Free Slip-in.

Líder global da indústria de calçados casuais, esportivos e infantis, Skechers, fundada em 1992 na Califórnia, é comercializada no Brasil desde 2007 e abriu sua primeira loja em Brasília no ano de 2013. Atualmente, além de estar presente em lojas especializadas e de departamento, já conta com 12 endereços próprios em diferentes cidades e estados do país.

Skechers U.S.A. acaba de lançar no Brasil os Skechers Hands Free Slip-ins®. Filmado em Hollywood, o comercial estrelado pela atriz, apresentadora e embaixadora da Skechers no Brasil, Thais Fersoza, vai apresentar a sempre crescente coleção de conforto da marca.

Skechers, The Comfort Technology Company, fundada em 1992 na Califórnia, é líder global da indústria de calçados casuais, esportivos e infantis.

Com tecnologia exclusiva, o Hands Free Slip-in possibilita calçar os tênis apenas encaixando o pé e deslizando-o para frente. Sem colocar as mãos e sem se abaixar!

Seguindo os passos do comercial da Skechers no Super Bowl protagonizado pelo famoso Snoop Dogg, os brasileiros poderão ver agora uma estrela nacional em suas campanhas publicitárias. O filme está sendo veiculado nas lojas, online e nos grandes canais de TV aberta e por assinatura.

“Ser embaixadora da Skechers no Brasil é uma honra e representa muito para mim. Admiro, me identifico e confio na marca. É a que uso e que coloco nos meus filhos. Unimos nossas forças e credibilidades, e confesso que foi emocionante filmar em Los Angeles, onde está a sede da Skechers e que é é a terra do cinema”, diz Thaís.

“Tenho duas crianças e estou sempre com alguma coisa na mão, bolsa, chave, celular, mochila. Não há nada melhor do que você simplesmente escorregar o pé para dentro do tênis. Meus filhos também só querem usar o Slip-in, seja para ir a uma festinha, para a escola, passear, para ir ao shopping. É difícil tirar do pé”, completa.