Mídia

BAND ANUNCIA “ENTRE NÓS” SIMULTÂNEO.

Publicado em
Adriana Araújo (foto Renato Pizzutto)

Após dois anos de sucesso na BandNews FM, o programa “Entre Nós” ganha novo formato. A partir da próxima segunda-feira (15) a atração estreia na BandNews TV e volta à rádio com um novo time de jornalistas.

Apresentado de segunda à sexta-feira ao vivo, das 14h às 16h, se tornará o primeiro jornal brasileiro a ser apresentado de um estúdio de rádio, um de televisão e nas plataformas digitais simultaneamente.

Adriana Araújo, que segue também como âncora do Jornal da Band, contará com a parceria de Thaís Dias e Renan Sukevicius, responsáveis pela cobertura dos acontecimentos mais relevantes do dia, e Juliana Rosa, que trará o panorama econômico do Brasil e do mundo.

O “Entre Nós”, lançado na Rede BandNews FM em março de 2022, marcou a estreia de Adriana no rádio depois de 26 anos atuando em TV.

“É espetacular saber que em apenas dois anos me sinto em casa, conectada com a audiência e fazendo jornalismo de forma responsável, criteriosa, mas muito à vontade. O programa é entre nós mesmo. Uma conversa clara, direta, com muito dinamismo e espaço para tratar de todos os assuntos relevantes”, diz Adriana.

Renan Sukevicius, Juliana Rosa e Thais Dias

“O Entre Nós chega à BandNews TV para entregar ao telespectador um produto onde informação e opinião caminharão juntos. Nosso time vai atualizar os principais assuntos do dia, com um olhar para a avaliação dos fatos. Toda a reportagem do Grupo Bandeirantes estará a postos. Vamos unir as forças dos dois veículos. O que já tinha voz, se concretiza em imagens para que o espectador acompanhe tudo de forma ágil, urgente e analítica em todas as plataformas”, afirma Rosângela Lara, diretora executiva da emissora.

“A participação constante dos ouvintes, que contribuem com notícias diariamente, estará presente, assim como a cobertura internacional e política, que o canal já faz com muita competência. Isso nos garantirá um noticiário ainda mais abrangente, permitindo que as pessoas tenham acesso a cada detalhe pelo rádio, pela TV ou pela internet”, explica Sheila Magalhães, editora-executiva de Jornalismo da Rede BandNews FM.

Contratada pelo Grupo Bandeirantes no final de 2021, atua como âncora do Jornal da Band e apresenta o “Entre Nós” na BandNews FM e na BandNews TV.

Com quase 30 anos de experiência, iniciou a carreira como repórter de Economia, em Belo Horizonte, mas logo foi contratada pela TV Globo, onde trabalhou por 11 anos como repórter do Jornal Nacional, Jornal Hoje e Fantástico.

Em 2006, após a repercussão de seu trabalho na cobertura política em Brasília, assumiu a bancada do Jornal da Record, função que desempenhou por uma década, em duas temporadas.

Adriana também foi correspondente internacional em Nova York e Londres, cobriu alguns dos fatos mais relevantes da história, como o resgate dos mineiros soterrados no Chile (2010), o terremoto no Japão (2011), duas Olimpíadas (2012 e 2016) e a eleição e posse de Donald Trump nos Estados Unidos (2016/2017).