FIAP 2024

EDIÇÃO 55 DO FIAP ABRE INSCRIÇÕES ANTECIPADAS

Publicado em

O Festival Ibero Americano de Criatividade inicia os preparativos para sua 55ª edição. As inscrições com desconto de 10% estão abertas até o próximo dia 24 deste mês de abril.

O evento, parceria entre o CEO Daniel Marcet e a PRODU, maior empresa de conteúdo de comunicação da América Latina, sob coordenaçã da diretora Mara Fernandez, é realizado a partir de Miami e terá também cerimônia presencial na Cidade do México.

O evento, em 10 de outubro, acontece durante a edição 2024 da Advertising Week Latam.

O FIAP também confirma sua aliança com os principais prêmios de publicidade dos países iberoamericanos, cujos ganhadores podem participar automaticamente classificados para a avaliação final dos jurados.

“É uma alegria começar antecipadamente o período de inscrições para o FIAP 2024. Convidamos a todos os profissionais criativos para participar nesta 55ª edição do evento que reconhece o melhor talento de Iberoamerica. Continuamos apostando na avaliação dos trabalhos a partir das disciplinas Formatos, Inovação, Anúncios e Produção. Neste ano, teremos ainda uma categoria especial dedicada à Inteligência Artificial em cada uma das grandes áreas, diz Daniel Marcet, CEO de FIAP.

A segunda fase de inscrições continua até julho. Em agosto começa a fase de votação dos jurados e em outubro as duas cerimônias, virtual a partir de Miami e presencial na cidade do México. Informações e inscrições no site do festival.