Prêmios

OLIVETTO VAI ABRIR EVENTO DA ACAERT EM FLORIPA

Publicado em

A 12ª edição do prêmio “Microfone de Ouro”, promovido pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão durante o 19º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que será realizado nos dias 19 e 20 de maio registra recorde de inscrições.

O evento terá em sua abertura palestra de Washington Olivetto. A premiação visa destacar o talento de profissionais que atuam em emissoras de Rádio e Televisão de Santa Catarina, em agências de propaganda e publicidade e dos estudantes dos cursos de comunicação no Estado.

O evento com o tema ACAERT Next terá lugar no Centrosul, em Florianópolis.

Com muita honra seremos jurado da categoria “Agências de Publicidade”, que vai premiar os melhores Jingle, Spot, Comercial Institucional, Comercial de Varejo e campanhas nas modalidades Rádio e Televisão.

A premiação é realizada desde 2015 em parceria com a agência Codde Comunicação Digital.

“Há várias edições, a entidade é parceira da Codde, que nos ajudou a implantar um sistema confiável de inscrição e julgamento. Todo o processo é online e seguro, o que facilita o trabalho dos jurados, como também a apuração das notas”, diz Marco Aurélio Gomes, coordenador operacional do prêmio.

Atualmente vivendo em Londres, onde exerceu a função de consultor internacional do grupo McCann, Olivetto vem periodicamente ao Brasil gravar episódios do seu W/Cast.