Patrocínio

BB APRESENTA TURNÊ “CAETANO & BETHÂNIA”

Publicado em

O Banco apresentou neste domingo (17), no intervalo do Fantástico, campanha que reforça a pré-venda exclusiva para seus clientes de ingressos para a turnê “Caetano & Bethânia”.

Promover a brasilidade por meio da arte e abrir caminhos para talentos de todos os cantos do país estão entre as ações do Banco do Brasil há mais de 30 anos.

A partir do segundo semestre de 2024, os shows acontecerão em diversas capitais passando por todas as regiões do Brasil.

Os clientes Banco do Brasil contarão com benefícios exclusivos, como a pré-venda para aquisição dos ingressos apenas para quem tiver Ourocard Visa, que acontece até esta terça-feira (19).

Já a abertura para o público geral será a partir de 20 de março. Além disso, clientes BB podem parcelar a compra em até 5 vezes sem juros e os demais espectadores somente em até 3 vezes. A comercialização é feita pela Ticketmaster.

“Investimos nossos recursos em grandes projetos culturais que envolvem artes cênicas, artes plásticas, cinema, música e programas educativos. O patrocínio a turnê é mais um exemplo de como atuamos para ser também o Banco da Cultura, promovendo o incentivo a arte nacional”, explica Paula Sayão, CMO do Banco do Brasil.

Assinada pela WMcCann, a campanha será dividida em duas fases. A primeira conta com materiais mercadológicos veiculados durante toda a pré-venda. Para o segundo semestre, a marca ainda contará com comunicações regionais que reforçam as oportunidades dos clientes BB e o apoio do banco à cultura nacional.

“A cultura tem um potencial transformador na sociedade que se reflete por meio da arte como ferramenta de integração e aprendizado. Buscamos comunicar como o Banco do Brasil, há mais de 30 anos, investe e atua para a democratização e incentivo da cultura brasileira, levando a mensagem para todos os cantos do país”, diz Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

A turnê ‘Caetano & Bethânia’ é produzida pela Uns Produções e Filmes e Jaci Produções Artísticas, em parceria com a empresa Live Nation e patrocínio do Banco do Brasil