Profissionais

THE ONE CLUB NOMEIA PJ PARA SEU CONSELHO

Publicado em
PJ: navegar pelas mudanças

PJ Pereira, cofundador, presidente criativo da Pereira O’Dell e CCO da Serviceplan Americas, é um dos três principais líderes criativos nomeados para o Conselho de Administração do The One Club for Creativity.

Também foram nomeados para Katie Allen, vice-presidente de Criação de marca global, digital, da Nike, e Jaime Robinson, cofundador e CCO da agência JOAN Creative, de Nova York.

As responsabilidades dos membros do conselho incluem fornecer orientação sobre os diversos programas de desenvolvimento de carreira, educação e diversidade do clube, conectar o clube com escolas de publicidade e design e nomear os principais criativos para servir nos júris do The One Show e do ADC Annual Awards.

“Como uma organização sem fins lucrativos tão historicamente comprometida com o futuro da nossa indústria, ninguém está melhor equipado do que o The One Club para nos ajudar a navegar pelas mudanças sociais, tecnológicas e empresariais que temos pela frente”, acrescentou Pereira. “Fazer parte deste conselho é uma honra que prometo que não considerarei levianamente”, diz PJ.

“A integridade criativa é um valor orientador no The One Club, por isso estou emocionado que nossos membros elegeram essas três estrelas”, explicou Glenn Cole, cofundador e presidente da 72andSunny, e presidente do conselho do The One Club for Creativity.

“Nossos membros do conselho são alguns dos principais líderes criativos do mundo que se orgulham de impulsionar o progresso e fazer as coisas acontecerem. Katie, PJ e Jaime vêm de origens diferentes, mas são inovadores comprovados e viciados em impacto. Mal posso esperar para ver o que faremos juntos”, completou.