Diversidade

DIGITAL FAVELA INVESTE EM CONTEÚDO E PLANEJAMENTO

Publicado em
Alyne e Pryscila: marcas nas quebradas

Digital Favela, plataforma de valorização pessoal e profissional da população de comunidades, anuncia a contratação de Alyne Passos como gerente de planejamento e conteúdo, e Priscyla Galvão, como supervisora de planejamento.

Ambas se reportarão ao time CRIA, liderado pelos sócios e CCOs Tiago Trindade e Felipe Branquinho.

Atualmente, 6 mil favelas no Brasil abrigam 13 milhões de consumidores, milhares de pequenos empreendedores e centenas de influenciadores digitais. Juntos, respondem por uma movimentação financeira de R$ 120 bilhões, consumindo mais que Bolívia, Uruguai e Paraguai juntos.

A Digital Favela foi fundada em junho de 2020 e sua missão é conectar marcas e microinfluenciadores, promovendo conversas entre empresas e consumidores.

Jornalista de formação e vinda da Zona Leste de São Paulo, Alyne é empreendedora e atua no mercado de publicidade há cerca de 10 anos, tendo passado por empresas e agências como Ogilvy, Heads Propaganda e Natura.

Pryscila estudou Relações Públicas e é cofundadora do RPretas, trazendo em seu currículo experiência no mercado de marketing de influência em players como Mutato, Music2Mynd, Play9 e Tastemakers.

“Além de agregarem ainda mais conhecimento estratégico e tático para as campanhas e curadorias de influência, Alyne e Pryscila tem a grande missão de colocar as marcas em conversas nas quebradas de maneira nativa, utilizando códigos e narrativas que legitimam essa entrada e comunicação com as favelas”, diz Tiago Trindade.