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KOPENHAGEN E SUA PÁSCOA NOS DETALHES

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Com o conceito “Marca em cada detalhe” a Kopenhagen lança sua campanha de Páscoa assinada pela agência Ginga para as redes sociais da empresa.

A ideia é convidar os consumidores a fazer uma pausa na correria do dia a dia para prestar atenção aos detalhes, especialmente dos sabores dos chocolates Kopenhagen.

Para a agência, é possível fazer um paralelo com a característica de Kopenhagen, marca que valoriza igualmente os detalhes do fazer artesanal, o cuidado e atenção na criação de cada ovo de Páscoa e a escolha dos ingredientes dos produtos.

A campanha conta histórias reais, em vídeos com a participação de nomes como as irmãs Yara e Yaci Sá, Renata Merquior e Julia Queiroz, nos quais contam um pouco de suas vidas e dos detalhes que as marcaram. E para mostrar o fazer artesanal da marca de chocolates, há vídeos gravados na fábrica, localizada em Extrema, Minas Gerais, além de fotos humanizadas e de produtos, vídeos de appetite appeal e assets em 3D.

“Kopenhagen marca a vida das pessoas há quase 100 anos, porque tem um cuidado e um carinho especial com cada produto. Possui uma qualidade artesanal icônica, que vai desde a escolha dos melhores ingredientes até ovos que são recheados a mão um a um. Nossa estratégia para criar o conceito foi justamente destacar essa atenção aos detalhes que só Kopenhagen tem”, diz Fernanda Fontes, CCO da Ginga.

Criação de Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara, Paola Pinienta, Rafael Sales e Rebeka Dubas, com direção criativa de Fernanda Fontes e direção executiva de Pedro Del Priore, Paulo Martinez. Head de Criação, Branding e Design: David Galasse

Aprovação de Maricy Gattai Porto, Monica Ogawa, Daniela Ferreira, Rafaella Angelini Bosi e Mateus Guerrero.