Anunciantes

CONVITE DA UBER CONVENCE LUDMILLA

Publicado em

Dez anos depois de afirmar em entrevista à jornalista Marília Gabriela que seu maior medo era cair de moto e se ralar, a cantora Ludmilla reviu sua posição e se torna garota-propaganda da Uber Moto.

Durante o carnaval, Ludmilla vai circular pelos blocos e trios elétricos em que vai se apresentar no Rio de Janeiro e de Salvador na garupa de um Uber Moto, usando um capacete personalizado.

Além disso, dentro do projeto criado pela agência Wieden + Kennedy SP e MField, também estrelará uma série de iniciativas com Uber Moto, dando destaque para a praticidade e conveniência que definem o produto.

Para a Uber, a cantora se conecta bem com o público-alvo da versão Moto, usuários da plataforma que precisam da praticidade oferecida pelo produto para as demandas do dia a dia.

“Fico muito feliz em estar com a Uber Moto e super empolgada para mostrar ao meu público como é a sensação de liberdade e praticidade que é pedir uma moto pelo aplicativo da Uber, pagar pouco, e seguir em frente com as atividades do dia. Se antes eu tinha medo de andar de moto, agora o medo passou, a página virou e eu estou super animada com esse novo produto”, afirmou Ludmilla.