Prêmios

JÚRI DO ONE CLUBE 2024 TEM 5 BRASILEIROS

Publicado em

Rogerio Chaves, ECD da DAVID em Gaming, Paula Cruz, illustradora do Rio de Janeiro em Ilustração, Paulo Garcia, CD e founder do Zombie Studio em Motion/FilmCraft e Tereza Bettinardi, de São Paulo, em Publication Design, e Bruno Costa, co-fundador do estúdio independente de design faaade, de Madri, em Tipography, são os profissionais que representarão o Brasil no júri global do ADC 103rd Awards.

Eles integram o grupo de 18 jurados de Ibero América no festival, que inclui também profissionais da Argentina, Colômbia, Equador, México, Espanha e Trinidad e Tobago.

O julgamento termina em abril e os finalistas serão anunciados em maio, durante a Creative Week 2024 em Nova York, de 13 a 17 de maio. As inscrições estão abertas.

Nesta edição trabalhos para entidades sem fins lucrativos não serão votadas. Entretanto este ano marcará o primeiro prêmio Best of Non-Profit do programa, concedido ao trabalho com maior pontuação em todas as disciplinas realizado para um cliente beneficente.

Uma estrutura especial de preços escalonados facilita a participação de agências menores, estúdios e freelancers. Agências e marcas maiores pagam a taxa de inscrição padrão; lojas menores ganham desconto nas inscrições (o valor varia de acordo com a disciplina), e criativos freelance e lojas individuais têm direito a uma redução ainda maior na taxa de inscrição.

Ao contrário dos programas de premiação com fins lucrativos, o The One Club é uma organização sem fins lucrativos que coloca as receitas geradas pelas inscrições em prêmios em programas que atendem à indústria sob os pilares Educação, Diversidade, Equidade e Inclusão, Igualdade de Gênero e Desenvolvimento Criativo.