Datas

OBRIGADO PELA PARCERIA

Publicado em

O Blog completa neste 2023, 17 anos de atividade. E esse trabalho independente só é possível pelo apoio que tem recebido dos leitores, das assessorias de imprensa e relações públicas e de todo o mercado da comunicação publicitária.

Nossa trajetória começou em outubro de 2016 por sugestão de Sergio Valente, então presidente da DM9.

O início foi com um espaço de assinante do UOL. Imediatamente, porém, a Giusti Comunicação percebeu o potencial do primeiro Blog dirigido à atividade publicitária, e assumiu seu novo design, assessoria digital e administrativa, que permanece até hoje.

O Blog já teve seu escritório estabelecido em algumas empresas do mercado, com destaque para os 9 anos na produtora de som Lua Nova e nos últimos até o início da pandemia, na Contato Brasil.

Neste ano, Africa, WMcCann e SBT completaram mais uma vez os 12 meses com seu patrocínio.

Preciso destacar também o apoio da Almap BBDO, sempre presente por um semestre em cada ano, assim como a Record que estreou como patrocinadora no mês de julho.

Também contamos neste 2023 ainda com a parceria das agências BETC Havas, GALERIA, Artplan, DAVID, Tech and Soul e Mestiça.

O meio OOH, um dos que mais crescem como mídia no país, esteve presente no Blog com campanhas da JCDecaux, RZK Digital e StreetWise.

Como acontece há anos, o Blog teve apoio irrestrito da Other Filmes, na realização de projetos conjuntos.

Unilever, um dos maiores anunciantes do país, também estreou com sua campanha institucional no final do ano.

E 2024 vai começar com a mesma dedicação do Blog na divulgação dos fatos relevantes do Marketing e da Publicidade.

Africa e SBT vão começar o novo ano junto com o Blog para completar mais um ciclo de parceria. A Record já antecipou o contrato anual até o próximo dezembro.

Com alegria registramos a volta da Santeria, que após anos de apoio, se afastou até resgatar o desempenho que a pandemia atrapalhou.

Para completar, agradecemos a chegada da mais nova marca no Blog, a SUBA, agência de conteúdo e influência, que inicia 2024 com seu patrocínio.

Desejamos um Feliz Natal a todos e um novo ano de muitas realizações.