Tecnologia

LATAM CELEBRA COM AVIÃO ILUMINADO

Publicado em

Quem se acostumou a acompanhar o caminhão da Coca-Cola e os ônibus iluminados nesta época de Natal, agora também pode olhar pro céu. Ou não.

Um fake OOH da Latam colocou no ar uma aeronave natalina A320 com luzes coloridas.

Mas a ação só vale para as redes sociais. O projeto brinca com a magia do Natal, estimulando os sentidos e misturando ficção e realidade por meio de efeitos digitais.

Assinada pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente o cliente e que no Brasil inclui agências como WMcCann e MRM Brasil, essa é a primeira iniciativa com uso de CGI (Computer Graphic Imagery), criada para uma companhia aérea brasileira.

“Queremos entrar no clima de Boas Festas de uma maneira muito especial, com criatividade, inovação e diversão. Para além de uma decoração festiva, também queremos agradecer os brasileiros por mais um ano juntos e, mais do que isso, inspirar que em 2024 nossos clientes cruzem suas próprias fronteiras, tanto literalmente quanto metaforicamente”, diz Amira Ayoub, Head de Marketing da LATAM Brasil.

Com o avião de neon iluminando os céus e a mensagem #SemFronteiras, a LATAM Brasil deseja a todos os brasileiros um feliz 2024 e um futuro cheio de aventuras emocionantes.