Datas

CAIXA CONTA HISTÓRIA DE REBECA ANDRADE

Publicado em

Com o conceito “Em 2024 Acredita e Vem”, a CAIXA lança sua campanha de fim de ano, criada pela agência Calia, com a inspiradora história da Rebeca Andrade, campeã olímpica e mundial de ginástica artística.

Objetivo da comunicação é incentivar as pessoas a buscarem seus sonhos e fazerem planos, renovando a esperança em um futuro melhor.

O filme de estreia mostra a trajetória da atleta Rebeca Andrade, desde a sua infância até se transformar na maior ginasta brasileira de sua categoria. Ela sonhou e a CAIXA acreditou junto (assista abaixo).

Também baseado em fatos reais, um segundo filme conta a história inspiradora de Willians Siloto, empregado CAIXA, que sonhava em trabalhar na empresa que transforma a vida dos brasileiros, e acabou transformando a sua.

Por fim, a campanha também traz as histórias verdadeiras de Francisca das Chagas, beneficiária do programa Minha Casa Minha Vida, que conquistou uma moradia digna para sua família, e de Bruna Stefani, que sonhava em tocar violino e entrou para a Orquestra da Criança Cidadã.

Criação de Bruno Jefter, Bruno Lima, Eve Portilho e Maurício Oliveira, com direção criativa de Geisa Lopes, Alexandre Ferro e Maurício Oliveira.

Produção da Santeria e Magneto, com direção de Gustavo Leme, fotografia de Fabiano Limão, direção de arte de Thais Junqueira e coordenação de produção de ana Paula Domingues.