Datas

O QUE VEM PRIMEIRO EM 2024?

Publicado em

Campanha de final de ano do Bradesco, criada pela Aldeiah, convida as pessoas a refletirem sobre suas próprias jornadas e a planejarem o próximo ano, sob a ótica do que é realmente importante para elas. l

Com o tema “Primeiro Vem Você”, o banco transmite uma mensagem inspiradora e otimista, e reforça o compromisso de sempre colocar os clientes em primeiro lugar.

A trilha exclusiva da campanha está disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e YouTube Music.

A música inédita “Primeiro Vem Você”, foi elaborada por um letrista de samba, especialista em traduzir em palavras o sentimento das pessoas, com o objetivo de criar um vínculo ainda maior da marca com seus clientes.

O ritmo escolhido foi o pop, com cadência envolvente, que embala as cenas de momentos inesquecíveis da vida, como a descoberta da primeira gravidez, o primeiro beijo e a primeira amizade.

“Esta campanha foi feita com base nas relações humanas. Quando fazemos uma coisa pela primeira vez, criamos uma memória que nos molda para o futuro e nos ajuda a reforçar o que é realmente importante”, explica José Mauricio Lilla, Head de comunicação do Bradesco.

A canção foi lançada nas principais plataformas de streaming no início de dezembro, sem associação à marca, para que o público pudesse conhecer em primeira mão o novo single antes da campanha entrar no ar.

“Queríamos que as pessoas se identificassem com a música e que ela ativasse a memória de todos em busca de momentos especiais. Dessa forma, a conexão com o filme seria natural”, diz Lilla.

Na sequência do lançamento, a ação contará com a participação de um time de creators de diversos segmentos no Instagram e no TikTok, como universo musical, humor, família, moda e beleza, decoração e lifestyle.

Eles irão utilizar a trilha para criarem vídeos com retrospectivas de momentos especiais da vida, direcionando para o que esperam viver no ano de 2024.

A campanha será veiculada em mídias online, rádio, TV aberta, redes sociais e mídia exterior, com destaque para formatos de grande visibilidade presentes nas estações Sé, Paulista e Pinheiros do metrô de São Paulo.

Dando continuidade ao conceito, o banco irá disponibilizar, através da hashtag #PRIMEIROVEMVOCE em suas redes sociais, um template de vídeo, com a música da campanha, para as pessoas incluírem imagens pessoais e criarem suas próprias retrospectivas de fim de ano.

Produção da O2 filmes, com direção de Cláudio Borelli, fotografia de Gabriel Bianchini e produção executiva de Gustavo Nogueira. som da A9 Aúdio, com produção de Nixon Silva e direção musical de Apollo 9. Locução de Paulo Henrique Motta. Interpretação em Libras de Carlos di Oliveira.

Aprovação de Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Ricardo Moreira, Leticia Nascimento Costa, Bruna Agopian e Camila Fachin Ré.