Datas

FELICIDADE POR APROXIMAÇÃO

Publicado em

Campanha de fim de ano do Banco do Brasil, criada pela WMcCann, convida os brasileiros a se aproximarem do que os fazem felizes em 2024. A estratégia de mídia abrange TV aberta, payTV e plataformas digitais.

Com o conceito “Em 2024 se aproxime do que te faz feliz”, apresenta o cartão Ourocard como parceiro nessas ocasiões. O filme é embalado pela música “A vida é boa com você”, de Bryan Behr, gravada pela Universal Music e licenciada pela Warner Chappell Music, em parceria com a produtora de som S de Samba.

A campanha apresenta três protagonistas que se aproximam da felicidade por meio do cartão Ourocard. A ideia é propor uma identificação com o público.

“As histórias da campanha reforçam a presença do Banco do Brasil em ocasiões importantes de suas vidas, proporcionando momentos de felicidade durante todo o ano. Reafirmamos nosso cuidado e comprometimento em ser o parceiro ideal para os clientes em todos os momentos, desejando para 2024 uma vida boa ao lado do BB”, diz Paula Sayão, diretora de Marketing e cComunicação do Banco do Brasil.

Criação de Kevin Quintieri, Vinícius Assis, Caio Soares, Vinicíus Lima, Leonardo Zaccur, Victoria Resende e Rafael Arnoldo, com direção criativa de Eric Sulzer e Raoni Leão e direção geral de Dani Ribeiro.

Produção da Stink Films, com direção de Larissa Zaidan, fotografia de Pepe Mendes, direção de arte de Lauren Ferreira e produção executiva de de Nathan Marino e Carolina Junqueira.

Som da S de Samba, com produção de Meg Magro e direção musical de Diego Guimaraes. Locução de Shiu Santos.