Datas

TIAGO CANTA PARA A ULTRAFARMA

Publicado em

Sidney Oliveira, fundador da rede Ultrafarma, escalou o cantor e ator Tiago Abravanel para estrelar a campanha de Natal da marca.

No filme, Tiago recebe uma chamada de vídeo do Sr. Sidney, que lhe dá a missão de transmitir os votos de Feliz Natal aos brasileiros em nome da Ultrafarma.

O artista então começa a entoar uma versão da canção “Jingle Bells”, com letra composta por Thomas Roth e com mensagens de amor, fé e compaixão, acompanhado por um coral que complementa o clima de alegria e animação no cenário repleto de luzes que lembram estrelas cadentes.

A estrela do filme deste ano foi escolhida por seu talento, carisma e enorme conexão que mantém com o público.

“Tiago é uma figura querida em todos os segmentos e classes da sociedade, por isso seu nome foi unânime para comandar a celebração no novo filme”, disse Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma.

“Estou muito feliz em participar dessa campanha da Ultrafarma. Tivemos a ideia de fazer esse coral de forma divertida, alegre e pra cima para desejar pra todo mundo um Natal maravilhoso”, afirmou Tiago.

“É uma honra poder dirigir esse grande artista que é o Tiago para uma marca tão forte e importante como a Ultrafarma. Estamos muito satisfeitos com o resultado das gravações e temos certeza que a mensagem de fim de ano chegará a todos da forma como o Sr. Sidney pediu”, completou Telso Freire, diretor do filme.

Criação da Alternativa Propaganda e Publicidade. Produção da Hay Produtora, com direção de Telso Freire, fotografia de Ricardo Pelissari, com produção de Rodrigo de Paula, direção de produção Daniel Oliver Simpson, Casting da PHN Produções.

A música é uma versão de “Jingle Bells”, com letra composta por Thomas Roth, da produtora de Som Lua Nova.