Datas

PEDACINHOS DE AMOR NO NATAL DA LACTA

Publicado em

O presente separado para a visita do pai no Natal se transformou em dois quando a filha percebe que ele veio com a nova namorada.

Guiada por uma postura de marca que exalta as relações humanas, Lacta busca estar ainda mais presente durante um dos feriados mais esperados globalmente.

O filme de Natal, criado pela DAVID, ressalta a importância de compartilhar momentos especiais e expressar afeto por meio de gestos simples, como presentear quem amamos com os chocolates Lacta.

Além do comercial Lacta trará novamente sua parceria com a Meta para o chatbot “Seu Ano Num Zap”, retrospectiva no WhatsApp que seleciona as melhores lembranças para que os consumidores compartilhem o vídeo.

Ao iniciar uma conversa no WhatsApp da Lacta e seguindo as orientações do chatbot, o usuário deve indicar o nome do amigo ou familiar que desejar para compartilhar um pequeno gesto de final de ano e responder algumas perguntas simples. Depois, é só enviar fotos e áudios de até 10 segundos junto dessa pessoa especial e a retrospectiva ficará pronta!

“Por meio da nossa campanha de Natal, Lacta reforça sua missão de trazer momentos de felicidade e conexão entre as pessoas, gerando propósito especialmente em datas tão especiais como o Natal. A partir de cada uma dessas ações, a Lacta convida todos os consumidores a celebrar o amor, a união e a gratidão, compartilhando memórias, produtos da marca e fortalecendo os laços afetivos criados ao longo do tempo” diz Fabiola Menezes, diretora de Marketing de Chocolates da Mondelez Brasil.

Criação de Luiz Brodo, Filipe Rosado, Fernando Rihan e Felipe Revite, com direção criativa de Guiga Giacomo, direção executiva de Edgard Gianesi e Renata Leão, e direção geral de Criação de Pancho Cassis.

Produtoção da Mercuria, com direção de We Are Magnolias, fotografia de Mauricio Padilha e produção executiva de Marcella Féo e Maira Massullo.

Áudio da Hefty, com produção de Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.

Aprovação de Álvaro Garcia, Fabiola Menezes, Samara Barros, Anna Muso, Thais Souza Santos e Gabriel Chan.