Datas

COMO ESSE ANO VOOU!

Publicado em

O tempo voa ou será que é só sensação ? Estamos sempre correndo contra o tempo, atrás de compromissos, tentando se atualizar com tudo, só que tudo é muita coisa.

Esse é o insight a que a Vivo aborda em sua campanha de fim de ano. A atriz Denise Fraga, estrela da comunicação, faz uma apresentação especial nesta segunda-feira (11) no Teatro Vivo, em São Paulo, inspirada no atual posicionamento da marca: “Tem Tempo Pra Tudo”.

A campanha conta com uma estratégia completa de comunicação com dezenas de conteúdos para TV, digital, com grandes reflexões sobre o tempo dentro de uma narrativa contemporânea que vai gerar identificação com todo o público impactado por essas peças publicitárias.

Além de filmes na TV e nos principais players de mídia online, a marca fará uma ação com influenciadores para amplificar o tema da campanha em parceria com a agência Spark, e vai transformar um dos principais relógios de rua da Cidade de São Paulo em um poster gigante criado pela GALERIA.ag, por meio de seu hub de OOH Vitrine.

“Como marca ligada à tecnologia e com o pulso na cultura, faz parte do nosso posicionamento provocar mudanças de comportamento para um uso mais equilibrado das ferramentas digitais”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

“É no fim do ano que muita gente para pra refletir sobre tudo, principalmente sobre o tempo. O que essa ideia traz é justamente um convite a essa reflexão, de uma forma totalmente fora do comum”, diz Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R.

“A campanha com a Vivo é o resultado da convergência das duas maiores expertises da Café Royal, a publicidade e o entretenimento. Esse caminho de ter uma boa história contada em multiformatos acabou se conectando naturalmente à produtora, que carrega bagagens importantes nas duas áreas. O resultado está nos filmes, nas entregas digitais e na apresentação feita pela Denise, criada com cuidado e sensibilidade”, explica o diretor da campanha e sócio da produtora Café Royal, Luiz Villaça.

Criação de Pedro Lazera, Sleyman Khodor, Fernanda Machado, Marcelo Felício, Marcos Magario e Jean Guelre, com direção criativa de Pedro Lazera, Marcos Magario, Jean Guelre e Fernanda Machado, e direção geral de Sleyman Khodor.

Produção da Café Royal, com direção de Luiz Villaça, fotografia de Alexandre Ermel e produção executiva de Moa Ramalho e Giovana Grigolin. Som da Boogieman/BR, com produção de Dimi Kireeff .

Aprovação de Marina Daineze, Juliana Covino, Bianca Formiga, Leandro Moreira, Andressa Moro e Adriane Lima Planejamento: Marcelo Germano, Mônica Alves, Rodrigo Yoshizumi, Estefany Murai, Renan Donas e Matheus Eiji.