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CLIPE COM CELEBRIDADES REFORÇA BLACK FRIDAY

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Depois de lançar sua campanha de Black Friday no final de outubro, Casas Bahia volta à mídia com o clipe oficial “A Maior Black do Brasil” na televisão e nas redes sociais, com a participação de celebridades.

Rodrigo Faro, Giovanna Antonelli, Gaby Amarantos, Jonathan Azevedo e Cris Viana, participam do vídeo, além do garoto-propaganda da marca, Fabiano Augusto, e da Blogueirinha, dona de um dos podcasts mais bombados do Youtube, “De Frente com Blogueirinha”.

O clipe, criado pela agência Pullse, mantém a nova versão da música “Chopis Centis”, do Mamonas Assassinas.

Faro, Giovanna, Gaby, Jonathan e Cris, são participantes da plataforma Aceleraí, criada pelo CEO da Pullse, Allan Barros.

A campanha da Pullse, do grupo Dreamers, foi co-criada com a equipe de marketing da Casas Bahi e o cenário é o Centro de Distribuição da Casas Bahia em Jundiaí, o maior da América Latina.

Ao som de “Quanta gente, quanta alegria, a minha felicidade é a Black Friday da Casas Bahia”, o filme e peças da campanha celebram uma das datas mais importantes para o segmento do Varejo.

Seja na loja física ou online, no aplicativo e site, os consumidores podem conferir produtos em diferentes categorias como eletrodomésticos, smart TV’s, móveis e telefonia, com o selo de “Preço Black Friday” que indica descontos especiais.

O plano de mídia envolve inserções em TV aberta, redes sociais da marca, incluindo ativações no reality “A Fazenda’, da Record.

“Estamos em momento muito especial para a marca e a Black Friday deste ano virá com força total. Reunimos um time de peso para comunicar aos brasileiros que estamos muito conectados com nossos clientes, nas lojas e online, prontos para negociar os melhores preços”, dizVivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia.

“Através da nossa plataforma Geofast, conseguimos dar vida a uma campanha cheia de alegria, com um elenco de estrelas de peso, à altura da maior Black Friday do Brasil. É dessa forma que colocamos em prática nosso compromisso de gerar cada vez mais notoriedade e resultados para a marca Casas Bahia”, completa Allan Barros, CEO da Pullse.

Criação de Allan Barros, Toninho Correa, Tomoyuki Sato, Angelo Campana e Carlos Pereira. Produção do Studio Fly, com direção de Thiago Artimonte. Áudio da Fuzzr, com direção musical de Felipe Colenci.

Aprovação de Amanda Helena Assis, Mariela Barreira, Lucas Pardo, Leandro Venturineli e Viviane Sanchez.