Datas

COCA-COLA ABRE O NATAL 2023

Publicado em

Ainda sob o conceito “A Magia Acontece”, a campanha de Natal deste ano de Coca-Cola incentiva todos a despertarem Papai Noel que cada um tem dentro de si.

Como geralmente acontece em várias partes do mundo, o Natal só começa quando o comercial da marca surge na TV.

A campanha voltada para 34 países da América Latina foca no ícone Noel, símbolo de bondade e generosidade, ajudando um vizinho, dividindo a última Coca-Cola, ou estendendo a mão a um estranho.

A Coca-Cola possui uma relação de longa data com a Imagem do Papai Noel, após o primeiro uso em anúncios de Natal na década de 1920. Em 1931, a marca encomendou de Haddon Sundblom, um ilustrador de Michigan, imagens do Papai Noel que seriam usadas em novíssimos anúncios de Natal. Essas imagens icônicas são sinônimos desta celebração mundial junto com uma Coca-Cola, e as artes originais podem ser encontradas em galerias de arte pelo mundo todo.

Também estão de volta as aguardadas Caravanas de Natal da Coca-Cola, que encantam as pessoas por onde passam. A ideia é cruzar as cidades do Brasil com os caminhões iluminados da marca com a realização de eventos celebrativos, cheios de atividades interativas, para reunir pessoas que irão dividir uma Coca-Cola com amigos e familiares com o espírito da generosidade e boa vontade espalhando magia por toda a região.

“A Caravana de Natal da Coca-Cola se tornou uma tradição deste período de festividade, reunindo famílias e comunidades para viverem juntas a magia do Natal. Esperamos poder encorajar as pessoas a abraçarem a magia das celebrações”, diz Claudia Navarro, vice-presidente de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company.

As Caravanas de Natal desejam encorajar todos os participantes a abraçarem seus Papais Noéis interiores, um tema central da altamente aguardada campanha de Natal.

Por quase três décadas, desde que acenderam suas luzes pela primeira vez em um anúncio de televisão em meados dos anos 90, os caminhões das Caravanas de Natal têm sido ícones poderosos e tangíveis das Festas de Fim de Ano em todo o mundo.

O filme publicitário ‘Desperte o Papai Noel que há em você” tem direção de Pontus Löwenhielm, da Pulse Films