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CASAL DE FAMOSOS DIVULGA DOUBLE DATE

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Premiada como Influenciadora do Ano da América Latina no People Choice Awards 2022, Virgínia Fonseca contracena com o marido, o cantor sertanejo Zé Felipe, na maior campanha publicitária no brasil da chinesa Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle.

Objetivo e comunicar as grandes ofertas que ocorrerão no mês de novembro, durante o double date 11/11 e Black Friday.

O Trio Hub é um Hub de criação que assina estratégia, criação, produção, pós-produção, áudio e finalização da campanha.

A campanha entra no ar em um momento em que a marca e a influenciadora Virgínia acabaram de estabelecer uma parceria de sucesso. Neste mês de outubro ela lançou sua coleção exclusiva na Shein, inspirada nas diversas identidades da mulher multifacetada.

No filme, Zé Felipe acessando o site da Shein, enquanto comenta com Virgínia sobre seu hábito de sempre salvar novos produtos no carrinho de compras. A influenciadora responde que ele não é o único a fazer isso, já que todo o Brasil tem esse mesmo costume.

Com o conceito “Na Shein tem”, a campanha também destaca a capacidade do algoritmo em reconhecer o estilo dos clientes e oferecer produtos relevantes para cada perfil, sempre levando em consideração o que é tendência no momento. A personalização é tão poderosa a ponto de parecer que cada usuário tem uma Shein feita sob medida.

O hub de comunicação dos sócios Luciano Mathias e Cayto Cyrillo desenvolve seu trabalho sob orientação de dados, inteligência artificial e tecnologia avançada.

“Essa é a primeira campanha de massa da marca no Brasil planejada e criada com o apoio de inteligência artificial e novas tecnologias. O compromisso da Trio Hub com a inovação permitiu o desenvolvimento eficaz de uma campanha 360º em um tempo recorde de 10 dias”, diz Luciano Mathias, Sócio & Diretor Geral de Criação da Trio Hub.

“Queremos promover, cada vez mais, experiências únicas para os nossos consumidores e personalizar a compra no nosso aplicativo e site é mais uma forma de atendermos públicos tão diversos. Este ano, com a nossa primeira campanha para TV, a ideia é justamente mostrar que existe uma Shein pensada especialmente para cada perfil de consumidor”, afirma Raquel Arruda, Head de Marketing da empresa.

Além do filme na TV, a campanha, desenvolvida pela Trio conta com uma estratégia robusta para as redes sociais, além de veiculação em OOH. Todos os key-visuals foram desenvolvidos com o apoio de inteligência artificial.

Criação de Igor Kretly, Mari Carvalho e Ricardo Miller, com direção criativa de Luciano Mathias. Produção da própria Trio, com direção de Thiago Artimonte e fotografia de Felipe Hermini. Produção musical de Dricka Lima.