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COM “MAMONAS” BAHIA ANTECIPA BLACK FRIDAY

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Toda a geração Y conhece a letra da música “Chopis Centis”: “Quantcha gente, E quantcha alegria, As minha felicidade, É um crediário das Casas Bahia”.

Esse público, hoje na faixa dos 30 aos 40 anos, é um dos principais targets da campanha da Casas Bahia que antecipa o Black Friday 2023.

O filme, criado pela agência Pullse, é embalado por versão do hit dos Mamonas Assassinas e estrelado por Fabiano Augusto e participação do garoto-propaganda virtual da marca.

“Para fortalecer a nossa conexão com os brasileiros, a Black deste ano será embalada por esse hit emblemático da cultura pop nacional. Estamos muito animados e com uma equipe bastante engajada nas lojas, pronta para negociar os melhores preços com o consumidor”, diz Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia.

“A Black Friday de 2023 será uma das maiores já vistas. Vamos dar sequência à estratégia de ressignificar o Dedicação Total a Você através da memória afetiva de nossos clientes. Tudo começa com um conteúdo épico e totalmente integrado em todas as mídias”, explica Allan Barros, CEO da Pullse.

Em 2023, o garoto propaganda Fabiano Augusto e o CB, brand persona da marca, convidam os brasileiros para aproveitar as ofertas inéditas com a possibilidade de parcelamento em até 30 vezes fixas no cartão Casas Bahia. Seja na loja física ou online, no aplicativo ou site, os consumidores podem conferir produtos em diferentes categorias como eletrodomésticos, smart TV’s, móveis e telefonia, com o selo de “Preço Black Friday” que indica descontos especiais.

A antecipação da Black Friday faz parte da jornada de dedicação da marca que tem por objetivo facilitar a vida do consumidor com as melhores ofertas e diversidade nas formas de pagamento.

O PIX e o icônico crediário da Casas Bahia ganham força nesta Black Friday, ao possibilitar o acesso dos brasileiros, bancarizados e não bancarizados, a bens de consumo de alto valor agregado. O famoso carnê da rede varejista já possui uma versão digital para que os consumidores possam fazer suas compras parceladas, no site ou aplicativo, com a mesma facilidade que já encontra nas lojas.
Criação de Allan Barros, Toninho Correa, Tomoyuki Sato, Angelo Campana e Carlos Pereira, com produção da Studio Fly e direção de Thiago Artimonte. Som da Fuzzr, com direção musical de Felipe Colenci.

Aprovação de Amanda Helena Assis, Mariela Barreira, Lucas Pardo, Leandro Venturineli e Viviane Sanchez.