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SER PAI É SE PREPARAR PARA GRANDES SURPRESAS

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Campanha do Magalu para o Dia dos Pais, criada pela Ogilvy, retrata com humor e emoção situações inusitadas que os pais passam com seus filhos.

O bebê que joga o celular do pai no prato de mingau, o filho que lava o controle de videogame ou outro que joga o barbeador na privada.

A ação segue estratégia iniciada no Dia das Mães, não só priorizando o varejo como foco na narrativa, mas também, mostrando uma história por trás da data celebrada.

O principal objetivo é aumentar o engajamento da marca mostrando valor e conexão com o consumidor, além de fortalecer o posicionamento” Tem no Magalu”.

A campanha é composta por quatro filmes que contam histórias de crianças, que, com ingenuidade, destroem as coisas do pai. Para consertar, o conceito “Quer acertar na surpresa do seu pai? O presente dele, “Tem no Magalu”.

“Gostaríamos de trazer à lembrança momentos que marcam essa relação, de forma verdadeira e bem humorada. Nosso objetivo vai além de fomentar a compra de presentes. Queremos conectar as pessoas à marca”, diz Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu.

O insight para a criação dos filmes veio do comportamento entre pais e filhos, a partir da percepção tanto da agência quanto do cliente de que existe um alto volume de conversas em torno do tema de crianças que quebram coisas de seus pais ou as destroem de alguma forma. E a reação dos seus pais, é, surpresa, susto e divertimento.

Segundo a plataforma Splinkr, são mais de 40 mil menções de situações envolvendo crianças quebrando objetos e gerando problemas para os pais.

Além disso, para reforçar mais, a campanha também contará com uma peça Hero de 30 segundos, composto por uma sequência dos vídeos da campanha ao som da música “Eu Menti”, popularmente conhecida como “Aí vem o Desespero”, do Grupo Razão Brasileira”.

Um clássico do pagode dos anos 90 que dentro desse contexto traz um grau de humor e ironia para a campanha, fazendo desse filme uma peça compartilhável que terá mais espaço nas redes sociais.

“Essa é uma campanha divertida e bem-humorada que enxerga a paternidade de um ponto de vista diferente, histórias de filhos travessos que já deram algumas “surpresinhas” para os pais. As narrativas presentes nos filmes são de fácil reconhecimento e representam recortes de vida que a maioria das pessoas já viveu, seja como pai ou como filho. Essas mini crônicas, aliadas à necessidade do Magalu de ativar certas categorias de produtos, fazem dessa campanha estrategicamente importante e divertidamente simpática. Além disso, temos também o filme hero em que todas essas histórias são envelopadas com um clássico da música brasileira”, afirmam Pedro de Gouveia e Denis Peralta, diretores de Criação Ogilvy

Criação de Lucas Arruda, Gabriel Barboza e Fellipy Costa, com direção criativa de Pedro de Gouveia e Denis Peralta.

Produção da Modernista, com direção de André Inácio e áudio da Comando S.

Aprovação de Frederico Trajano, Eduardo Galanternick, Silvia Machado, Bernardo Leão e Tatiana Carvalho.

https://youtu.be/HmER8dwHUsY