Patrocínio

CAMPARI, A MARCA DO FESTIVAL DE VENEZA

Publicado em
Campari repete patrocínio (clique na foto para ampliar)

Pelo sexto ano consecutivo, o Festival Internacional de Cinema de Veneza terá Campari como patrocinador oficial.

Na 80ª edição do evento, de 30 de agosto a 9 de setembro, a marca promoverá diversos eventos, oferecendo às grandes estrelas do cinema e aos talentos emergentes a oportunidade de se conhecerem e interagirem.

O Campari Lounge, na Terrazza Biennale, em frente ao Palazzo del Casinò, será o ponto de encontro para conversas sobre filmes e para sentir a atmosfera do Lido. Os visitantes terão acesso a uma lista especial de coquetéis criados e servidos para a ocasião pelo Camparino in Galleria, o lendário bar inaugurado por Davide Campari, em 1915, na Galleria Vittorio Emanuele II, em Milão.

No dia 1º de setembro, Campari reabrirá, após 13 anos, o famoso Hotel des Bains para sua exclusiva festa vermelha. Uma forma de celebrar este local extraordinário e cheio de história que, desde 1900, misturou perfeitamente o glamour e a vanguarda, tornando-se uma inspiração para as maiores obras literárias e cinematográficas da Itália e do mundo.

Caracterizado pelo estilo Belle Époque, o lugar é repleto de magia, sendo palco das cenas mais importantes do Festival Internacional de Cinema de Veneza, o mais antigo festival de cinema do mundo.

A marca promoverá ainda a sexta edição do Prêmio Campari Paixão pelo Cinema, que celebra e premia a extraordinária contribuição e paixão dos colaboradores mais próximos dos diretores e das equipes principais, para cada filme.

O Campari Group comercializa suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. Fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium.

O portfólio do Campari Group, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas, vinhos e drinks. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Sagatiba, Appleton, Bulldog, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey.

Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, Campari possui 22 fábricas em todo o mundo, tem a sua própria rede de distribuição em 22 países. No Brasil, a empresa tem sede corporativa em São Paulo e uma unidade fabril em Pernambuco.