Patrocínio

VIVO SE JUNTA NA BUSCA POR UMA ESTRELA

Publicado em

Quando estrear na Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia, na próxima segunda-feira (24) o futebol feminino do Brasil já estará contando com mais um projeto de formação de atletas e descoberta de talentos.

A Vivo, que há quase duas décadas patrocina a seleção brasileira, amplia sua atuação na modalidade e se junta ao recém-lançado projeto social “Em busca de uma estrela”.

Com objetivo de garantir o futuro das mulheres nesse esporte, a Vivo encorpa seu movimento #JogueComElas, lançado em 2021 visando equidade de gênero no esporte e proporcionar visibilidade ao futebol feminino na mídia.

Com foco na formação de atletas, Em busca de uma estrela” oferece a meninas entre 11 e 19 anos a oportunidade de se tornarem jogadoras de futebol. Os treinamentos acontecerão dentro do “Nossa Arena”, espaço dedicado ao público feminino para a prática de esportes na cidade de São Paulo e patrocinado pela Vivo.

Dessa forma, a Vivo assume o compromisso como “patrocinadora da seleção do hoje e do amanhã”, e que reforça a posição da marca em atuar como uma incentivadora do esporte no Brasil, seja da elite ou das categorias de base do futebol feminino no país.

“Como patrocinadores, é inquestionável o quanto acreditamos na potência seleção feminina de futebol de hoje. E ao incentivar o projeto Em busca de uma estrela queremos mostrar a importância de garantir um futuro com mais estrelas brilhando em nossa seleção também no amanhã”, diz Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A ação é divulgada através de filme criado pela agência VMLY&R e produzido em parceria com o Raiz Estúdio, com redação de Pedro Lazera, Luis Rombino, Alan de Sá e Deyvson Ferreira e direção de arte de Natalia Soares. A direção criativa é de Lazera e Marcos Magario, direção executiva de Roberto Rogolski e direção geral de Sleyman Khodor.