Streaming

REDE TV! GO HOMENAGEIA CARREIRA DE SILVIO LUIZ

Publicado em
Foto Divulgação Rede TV! (clique para ampliar)

Primeira produção original da plataforma de streaming e conteúdo on demand RedeTV”GO, lança o Especial Silvio Luiz, 70 Anos de Carreira nesta quinta-feira (13).

Um dos mais famosos locutores esportivos do país, o irreverente criador de bordões, Sylvio Luiz Perez Machado de Sousa, completará 89 anos de idade na sexta-feira (14).

A trajetória de Silvio Luiz na TV, onde atua até hoje, começou em 1958, como ator, na novela “Éramos Seis”, na Record.

Narrador, apresentador, ex-árbitro de futebol e ex-ator, Silvio Luiz comenta notícias esportivas no programa “RedeTV! News” e no site da emissora. Também é locutor dos jogos do Paulistão nas plataformas digitais da RecordTV, em parceria com os humoristas Bola e Carioca.

No especial Silvio é entrevistado pelos narradores Marcelo do Ó, Fernando Fontana e Napoleão de Almeida. A conversa gira em torno de bastidores e curiosidades da vida do jornalista, autor de bordões que marcaram época, como “Olho no Lance!”, “Pelas barbas do profeta” e “Acerte o seu aí, que eu arredondo o meu aqui”.

No bate-papo Silvio revela que se inspirou na essência do povo brasileiro para criar uma narração descontraída durante as transmissões.

“Não gosto de ouvir gritaria, não gosto de ver na televisão o óbvio”, diz. Voz inconfundível legitimada por diversas gerações, ele conta que a curiosidade sempre o motivou, mantendo-o ativo mesmo diante de todas as grandes transformações dos meios de comunicação no Brasil.

O RedeTV! GO oferece acesso gratuito à programação regular da RedeTV!, ao vivo e sob demanda, e está disponível para download em smartphones e tablets nas lojas de aplicativos dos sistemas operacionais iOs e Android. Todo o conteúdo pode ser acessado também pelo computador no website da plataforma.