Patrocínio

VIVO ENTRA NO TIME DAS MARCAS OLÍMPICAS

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A Vivo, presente em várias iniciativas de apoio ao esporte brasileiro, é a mais nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil . E empresa estará ao lado do Time Brasil na preparação dos atletas até a edição de Paris em 2024 e no ciclo até os Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 2028.

Desde 2005, a Vivo é patrocinadora oficial das seleções masculina e feminina de futebol e mantém uma forte atuação em games e esportes outdoor, como surf, ciclismo, beach tennis e automobilismo.

Nessa parceria com o COB, a Vivo também reforça seu apoio aos atletas brasileiros e ampliará seu time de embaixadores com a chegada de grandes nomes olímpicos.

Entre esses atletas, Ana Marcela Cunha, atleta das maratonas aquáticas e atual campeã olímpica, Alison dos Santos, o Piu, campeão mundial dos 400m com barreiras, e atletas da ginástica artística do Brasil.

“A Vivo acredita que o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e amplia sua atuação neste território de maneira nacional com o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil. Os valores que permeiam os esportes olímpicos, como respeito, excelência e igualdade também estão em nossa essência”, diz Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da operadora.

“Ter o apoio de uma empresa de referência internacional como a Vivo é muito importante para o Movimento Olímpico brasileiro e chancela o trabalho de excelência que tem sido feito nos últimos anos. Estou certo de que teremos uma caminhada exitosa rumo aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e Los Angeles 2028”, afirma Paulo Wanderley, presidente do COB.

A marca estará com o COB e o Time Brasil em todas as competições nacionais e internacionais, começando já nos Jogos Sul-americanos de Santa Marta (Colômbia), de 14 a 21 de julho, e nos Jogos Pan-americanos de Santiago (Chile), de 20 de outubro a 5 de novembro. Além disso, o acordo prevê e divulgação do Canal Olímpico do Brasil dentro da plataforma Vivo Play para toda a base de clientes Vivo, e um plano de ativação 360º com diversas iniciativas exclusivas, voltadas para todos os fãs e praticantes de esportes olímpicos no Brasil.

“A união de uma marca tão relevante no cenário esportivo brasileiro com o Comitê Olímpico do Brasil só reforça que hoje temos um programa de patrocínio único e inovador, que contempla entregas atraentes e que geram retorno para os nossos parceiros”, comemora Gustavo Herbetta, Diretor de Marketing do COB.

Desde sua fundação, em 1914, COB contabiliza para o Brasil conquistas de 150 medalhas em Jogos Olímpicos, sendo 37 de ouro, 42 de prata, 71 de bronze, e 37 medalhas em Jogos Olímpicos da Juventude.