Opinião

SORTE, PREMONIÇÃO OU PLANEJAMENTO?

Publicado em

Um dos mais recentes sites de apostas online que atuam no Brasil, a Parimatch usufrui, em menos de 6 meses, uma visibilidade improvável considerando a data em que anunciou o patrocínio ao Botafogo do Rio de Janeiro.

O time terminou o Brasileirão 2022 na 11ª posição e este ano não chegou às finais regional Carioca e foi eliminado na Copa do Brasil. Agora, porém, é líder do campeonato nacional e de seu grupo na Sulamericana.

Além da exposição positiva de sua marca em imagens do time, ainda pega carona em todas as publicações sobre o artilheiro da série A, seu centroavante Tiquinho Soares.

A fase deu direito à uma ação na semana passada durante a realização do evento esportivo Sigma Américas, realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Um dos principais encontros da indústria de jogos e apostas, que reúne especialistas e líderes do setor em discussões sobre tendências e oportunidades de mercado, o evento contou com uma sessão de autógrafos de atletas do Botafogo promovida pela Parimatch.

Criada em 1194 em Kiev, a capital da invadida Ucrânia, em guerra contra a Rússia, a empresa que recentemente começou a atuar no mercado brasileiro também patrocinou o campeonato paulista deste ano.

O Botafogo tem com a Parimatch o terceiro maior patrocínio do futebol brasileiro, de R$ 27,5 milhões por ano, atrás do Palmeiras-Crefisa (R$ 81 milhões), e Flamengo-BRB (R$ 35 milhões), e à frente do São Paulo-Sportsbet (R$ 24 milhões, e Corinthians-Neo Química (R$ 20 milhões).

A Parimatch tem sólida experiência em parcerias com Chelsea, Juventus, Leicester City e Everton. Focados em encontrar uma equipe com valores iguais aos nossos, história impressionante, fãs leais e enormes planos para o futuro, finalmente encontramos o “The One”, o Botafogo, disse em janeiro Maksym Tsaryk, Head da Parimatch no Brasil.

Visionário, planejador ou sortudo?