Cannes 2023

COM MAIS 2 OUROS BRASIL CHEGA A 86 LEÕES

Publicado em

“Cabelo Cremoso” da Africa para Brahma em Creative Effectiveness (assista abaixo) e “Cartão Transparência” da AK!A para Congresso em Foco em Mobile são os dois Ouros do Brasil neste quarto dia do Cannes Lions 2023.

Com mais 3 Pratas e 16 Bronzes recebidos nesta quinta-feira (22), o país acumula 86 Leões. Até agora, são 2 GPs, 10 Ouros, 26 Pratas e 48 Bronzes.

Além do Ouro, em Creative Effectiveness o Brasil ganhou Prata com “Lu do Magalu”, da Ogilvy para Magazine Luiza, e Bronze com “Salla 2032”, da Africa Creative para House of Lapland.

Em Mobile, além do Ouro o mercado brasileiro conquistou 1 Leão de Bronze, com “Coca-Cola Magic Audios”, da Ogilvy.

Foram anunciados nesta quinta-feira os vencedores das categorias Brand Experience & Activation, Creative Business Transformation, Creative Commerce, Creative Effectiveness, Creative Strategy Lions, Innovation e Mobile Lions, além dos prêmios de Rede Regional do Ano.

“É inspirador ver novos países entrarem e ganharem Leões para elevar o nível criativo no cenário global. A Arábia Saudita ganhou seu primeiro Grand Prix em Creative Commerce, e também houve vitórias para Alemanha, México, Japão e China no Creative Business Transformation Lions pela primeira vez”, declarou Simon Cook, CEO do festival.