Cursos

ESPM REALIZA CURSO DE GESTÃO COM ESPECIALISTA

Publicado em
Giacometti: Inovação e Estratégia

Consultor do mercado desde 2007 e há 4 anos no time de 12 profissionais especializados em gestão empresarial da Ground RG, o publicitário Dennis Giacometti comanda o curso “Gestão de Relacionamento Entre Agências de Publicidade e Empresas, da ESPM.

Com aulas presenciais e online, a próxima edição do curso será realizada nos dias 19, 20, 21 e 22 de junho, de segunda à quinta-feira, das 19h30 às 22h30.
Entre os temas abordados, o propósito da contratação de uma agência de publicidade, métodos e processos de relações profissionais entre as partes, e pontos para evoluir na relação entre empresa e agência.

Giacometti também analisa as novas mídias e a comunicação das marcas.
O curso se destina a ​​​profissionais de Marketing, Vendas, Comunicação Corporativa, Acionistas e CEOs​​.

A Ground RG Consulting reúne um time de profissionais seniores com vivência e experiência em gestão. Seu objetivo é apresentar e implementar soluções inovadoras nas áreas de Governança, Transformação Cultural (Gente/Métodos e Processos), Inovação (não apenas em tecnologias, mas em processos mentais) e Estratégia da Marca (Arquitetura da Marca/ Marketing/ Comercial e Comunicação).

Dennis Giacometti é formado em Arquitetura e trabalha há mais de três décadas como publicitário na área de Planejamento de Comunicação e Marketing.
O executivo desenvolveu métodos de abordagem estratégica em Gestão, Inovação e Estratégia de Marca.

O publicitário trabalhou na área de Planejamento da MPM Casa Branca, Castello Branco e Associados (CBBA) e Guimarães & Giacometti. Foi vice-presidente de Merchandising da Rede Globo (Apoio) e diretor de Planejamento da Futura Scali MacCabe & Sloves. Foi sócio da Guimarães e Giacometti e CEO da Giacometti Comunicação.