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USAFLEX CELEBRA O AMOR MATERNO

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A equipe criativa da Usaflex e da Agência Invento, do Rio Grande do Sul, lançam a campanha da marca para o Dia das Mães estrelado pela atriz e apresentadora Fernanda Lima, contracenando com sua filha Maria Manoela, de 3 anos.

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de sapatos e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. A empresa conta atualmente com 265 franquias e estima chegar a 350 lojas no país até o final do ano.

No filme, Fernanda destaca o aprendizado do amor materno com o conceito “O amor é uma descoberta”, que busca retratar a maternidade como uma jornada repleta de momentos únicos e especiais.

Segundo o diretor de Marketing da empresa, Claudio Teixeira, o objetivo é transmitir a ideia de que cada fase da maternidade traz consigo novas descobertas e aprendizados sobre o amor, tanto para a mãe quanto para a criança.

“Foi um convite muito especial para mim, pois além de ser uma campanha de Dia das Mães, eu tive a oportunidade de participar ao lado da minha filha. Em casa, nós protegemos bastante nossos filhos, mas com a Maria, temos dado espaço para novas experiências e isso tem sido uma alegria imensa para mim, vê-la crescendo e descobrindo o mundo ao meu lado”, diz Fernanda.

O diretor de Marketing comenta que a escolha da celebridade se deu pensando no reposicionamento da marca, já que nos últimos três anos pode ser consumida em mais de 50 países.

“Fernanda Lima é um ícone que se encaixa perfeitamente com o nosso posicionamento atual, expressando suas opiniões e atitudes com voz ativa”, destaca Teixeira.

“E essa campanha nos presenteou com a grata oportunidade de unir mãe e filha pela primeira vez em uma ação, o que resultou em uma interação encantadora que mostrou o amor materno”, completou.

Além do filme, a estratégia de Marketing inclui ações em diversas mídias, com vídeos nas redes sociais, conteúdos com influenciadores e merchandising na TV aberta. A empresa investiu uma verba superior a R$ 40 milhões nessa campanha. A produção é da Casa da Janela, com direção de Barbara Graziela.