Mídia

SBT AMPLIA ÁREA DE NOVOS NEGÓCIOS

Publicado em
Goyo e Carolina (foto de Rogerio Pallatta/SBT)

Pensando em novos modelos de negócios com o viés digital e com o foco na experiência dos clientes, espectadores e anunciantes, a área busca, através de conteúdo, tecnologia, plataformas digitais e inteligência de dados, transformar e alavancar a forma como os negócios são conduzidos no SBT.

Empenhado em consolidar ações de Inovação e Transformação Digital, o SBT reestrutura sua área de Novos Negócios e plataformas digitais.

Com a missão de alavancar soluções, o setor, liderado por Roberto Grosman, diretor de Transformação Digital do SBT, passa a cuidar também de aquisições para plataformas, exceto de televisão aberta.

Sob a direção de Grosman, a nova área estará sob os cuidados da gerente de Novos Negócios, Carolina Scheinberg, e do executivo de contas e gerente do setor, Goyo Pessoa Garcia.,

A aquisição de novos formatos e conteúdo para o SBT TV aberta permanece sob a responsabilidade do executivo Richard Vaun.