Profissionais

ECD DA VMLY&R ASSUME CARGO LATAM

Publicado em
Beto: júris e prêmios internacionais

Beto Rogoski, há mais de 5 anos na VMLY&R como ECD, foi promovido pela rede e assume a mesma função para a América Latina.

Na nova posição, Beto fará a integração da área de criação da rede em toda a região, se reportando ao Chief Creative Officer LATAM Nino Golderg e aos CCOs da VMLY&R Brasil Sleyman Khodor e Rafael Pitanguy, que também acumula o cargo de Deputy Global CCO.

O criativo paranaense iniciou sua carreira em Curitiba, na JWT, e também atuou nas agências Fischer & Friends, Talent e Africa, assinando campanhas para marcas como HSBC, Samsung, Visa, Vivo, Grupo Petrópolis, Honda, Santander, Heinz, Tigre, HSBC e Heineken, entre outras.

Em sua carreira, conquistou prêmios nos mais importantes festivais internacionais de publicidade, como , D&AD, One Show e Clio, além de 39 Leões no Cannes Lions. Beto também já foi jurado em festivais como Cannes Lions, El Ojo e Clube de Criação.

“O Beto tem o DNA criativo da VMLY&R e é um gestor extremamente admirado e querido pelo time. Com essas qualidades tão desejadas e complementares, ele vai ajudar a ampliar e fortalecer o intercâmbio entre os mercados latinos, uma demanda cada vez mais forte entre os clientes da rede”, diz Pitanguy.

Esse novo desenho busca integrar tanto a criação como a produção para oferecer os melhores recursos regionais aos clientes de acordo com cada demanda, tornando a rede ainda mais forte e conectada para gerar negócios.