Campanhas

ESPECIALISTA EM SAÚDE DIVULGA CENTRAL DA VISÃO

Publicado em
Mariana: imagem e voz de apoio aos pacientes

Ex-apresentadora do “Bem Estar” da TV Globo, a jornalista e apresentadora Mariana Ferrão é a nova embaixadora da Central da Visão, Health Tech de impacto social positivo que ajuda pessoas sem plano de saúde a realizar cirurgias oftalmológicas mais acessíveis em clínicas particulares.

A Central da Visão foi criada para facilitar cirurgias e tratamentos oftalmológicos no país e possui um modelo de negócio pioneiro.

Permite oferecer em ambiente 100% digital, cirurgias de visão com condições mais acessíveis, sem renunciar à qualidade através de um sistema proprietário de gestão que, com agilidade e eficiência, oferece horários vagos de mais de 150 cirurgiões especializados em 42 clínicas afiliadas em 13 estados do país.

Jornalista especialista em saúde e bem-estar, Mariana deixou a Globo em 2020 e hoje é sócia fundadora da Soul.Me, empresa focada em saúde mental e emocional.

Com carreira consolidada como apresentadora de programas de TV sobre saúde física, mental e espiritual, aprendeu muito sobre saúde preventiva e segue ensinando como colocar a saúde em primeiro lugar.

Como porta voz da Central da Visão, sua imagem estará associada a todas as campanhas e ações da Health Tech a partir de agora.

Um dos grandes diferenciais da Central da Visão, o modelo , que alterna do digital para o contato físico, humano, diversas vezes através da jornada do paciente, já ajudou a realizar mais de 8 mil cirurgias de visão.

A eficiência e a agilidade vêm da gestão Omnichannel do paciente com integração de dados, voz e mensagens de diversos aplicativos, como: Facebook, Instagram, Sistema de Telefonia, SMS, E-mails e WhatsApp interligados no Farol, solução própria desenvolvida pela Central da Visão.

No segundo semestre de 2022, a Central engajou mais de 1 milhão de pessoas interessadas em cirurgias ou procedimentos de visão, impactadas através de diversas mídias, como canais digitais, Tvs e Rádios do Brasil. A expectativa é de que com o lançamento da campanha com Mariana Ferrão, possa multiplicar o alcance para 5 milhões de pessoas.

Além de porta voz das campanhas, imagem da webpage e de todo o marketing digital da Health Tech, Mariana fará ainda mais. Tarefa inovadora para uma porta-voz de marca, vai entregar sua imagem e voz para apoiar digitalmente o atendimento de pacientes da Central da Visão, ajudando-os a voltar a enxergar.

“Eu só falo sobre o que eu acredito e eu conheci e me encantei com o trabalho da Central da Visão. Eles conhecem muito das necessidades, medos e dúvidas que os pacientes têm para tomar a decisão de operar a visão”, diz Mariana Ferrão.

“Mariana vai nos ajudar muito nesta jornada de saúde, para garantirmos que os pacientes cumpram todas as etapas, consulta, exames, cirurgia e pós-operatório e voltem a enxergar. Tudo em ambiente 100% digital, com tecnologia inclusiva no formato que o paciente preferir, por WhatsApp ou telefone”, explica Marta Luconi, CEO da Central da Visão.