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A “MORTANDELA” QUE O PAULISTANO GOSTA

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Maior sanduba do mundo

Com projeto criado pela Almap BBDO, a Perdigão comemorou mais um aniversário de São Paulo oferecendo ao público no prédio da Bienal, no parque Ibirapuera, um super lanche de mortadela.

A ativação integrou a segunda edição da “MortaNdela Week” da marca, e conquistou selo do Guinness Book como o maior sanduíche de metro de mortadela do mundo. Além disso, a ação da semana do produto também incentiva o paulistano a falar o nome do produto do jeito que quiser e da forma como muita gente ainda pede.

O sanduíche, composto por 1.075 baguetes de 30cm cada que totalizam 3.225 pedaços, é o instrumento da Perdigão para conquistar o título certificado pelo Guinness World Records, autoridade mundial em recordes.

O público também pode percorrer um circuito especial de comunicação, viver a experiência com a marca e conhecer mais o processo de defumação da mortadela, curiosidades e diferentes preparos.

Além da parte destinada ao consumo do público, cerca de 20% do lanche foi especialmente preparada para ser doado para o projeto Pãozinho Solidário.
No ambiente digital, a marca também convidou um grupo de influenciadores para participar da ativação “Mortandela Week” e visitar os restaurantes parceiros para provar as criações gastronômicas e compartilhar a ação como um todo em suas redes sociais.

Por fim, para expandir o alcance do projeto, Perdigão ainda promove ativações em mídia exterior nos abrigos de ônibus da cidade até 30 de janeiro.

“Mantendo a tradição de celebrar o aniversário de São Paulo, a Perdigão decidiu quebrar o recorde com o maior sanduíche de metro de mortadela já feito. Os paulistanos puderam comemorar mais um ano da cidade com uma receita feita com Mortadela Ouro Perdigão, a mais vendida e preferida do país, que é um símbolo da cidade”, diz Rafael Gonçalez, gerente executivo da marca.