Patrocínio

AS MARCAS QUE O PAULISTÃO VAI MOSTRAR

Publicado em

Além de financeira Sicredi, que terá o naming rights pelo quinto ano consecutivo, o Paulistão 2023 já garantiu outras oito marcas patrocinadoras.

São elas Esportes da Sorte, Betano, Betnacional, Parimatch, Assaí, Quartzolit, Cruzeiro do Sul e Multi, com contratos assinados com a Federação Paulista de Futebol através da agência LiveMode.

A competição tem exibição na TV aberta pela Record, para todo o país exceto o Rio de Janeiro. E as nove marcas têm ainda mais motivos para comemorar: está confirmado que as transmissões da Record serão exibidas para todo o Brasil, com exceção do Rio de Janeiro.

Além da Record, YouTube, TNT, HBO Max, Premiere e Paulistão Play também transmitem nacionalmente o campeonato regional mais importante do país.

Acostumado a inovar na forma de entregar os jogos e transmissões com exibições em várias plataformas, múltiplas câmeras, drones, carrinho robô e grande performances nos protocolos de partida, o campeonato promete ainda mais para 2023 e comemora mais essa expansão nacional das transmissões com a novidade da Record, de acordo com as palavras do VP
executivo de Marketing e Comunicação da FPF, Bernardo Itri.

“Se em 2022 o Paulistão Sicredi já havia alcançado sua maior audiência da história, em 2023 não temos a menor dúvida de que esse número só irá aumentar. Isso garante uma visibilidadea inédita para os clubes, atletas e parceiros da competição”, afirma o executivo.

Para anunciar o patrocínio Sicredi lança campanha criada pelo DZ Estúdio que traz como protagonista o gerente, um dos principais ativos humanos que representa a marca, e faz um paralelo com o futebol para gerar identificação com o público.

“O Sicredi está presente em todo Brasil e esta campanha, em especial, é uma oportunidade que temos para fortalecer o vínculo e relatar os diferenciais da marca para o público de São Paulo, onde a presença da concorrência é bastante significativa. Nosso objetivo com a comunicação é aumentar o conhecimento do público sobre o modelo de instituição cooperativa e todos os seus atrativos”, comenta Zé Pedro Paz, diretor de criação e sócio da DZ Estúdio.

Conforme o acordo, Sicredi ainda poderá realizar ativações e ações de relacionamento com associados da instituição financeira cooperativa durante as partidas.

Criação de Gabriel Schmitt, Leticia Brocker e Giovani Picoli, com direção criativa de José Pedro Paz. Produção da Rising Directors, com direção de Lucas Neves e fotografia de Maurício Kessler. Áudio da Paloma, com composição de Rafael Chaves e Gabriel Andrade.