Profissionais

CFO DEIXA O GRUPO PUBLICIS

Publicado em
Saccomani: dever cumprido

Guilherme Saccomani está deixando o cargo de CFO do Publicis Groupe no Brasil após sete anos na função.

O executivo continuará nos seus projetos pessoais como membro do BRAngels, conselheiro consultivo e mentor de startups de tecnologia.

Criada em 2019, a BR Angels Smart Network é uma associação composta por mais de 200 CEOs e empresários de importantes empresas que, além de capital financeiro, entregam capital intelectual, valorizando, sobretudo, o conceito de Smart Money.

Saccomani tem grande experiência nas áreas de Finanças , Planejamento Financeiro, Administração e Operações. Liderou projetos de reestruturações, planejamento tributário e Fusões e Aquisições.

Em sua carreira, trabalhou em empresas de serviços, agências de publicidade, propaganda, produtoras de vídeo e cinema, comunicação, empresas de consumo e consultorias.

Formado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, tem MBA pela São Paulo Business School e curso de extensão na The Wharton School, da Filadélfia, Pensilvânia, Estados Unidos. Participou ainda de seminários e programas da área na Universidade de Harvard.

Aspas:” Foi muito gratificante todo o tempo que fiquei no Publicis Groupe , pois ajudei na atual formatação das atuais operações e de projetos de aquisição. Me sinto com o dever cumprido”.