Datas

SEM RESPEITO, NADA MAIS EXISTE

Publicado em

Além de repetir a dama do teatro e da TV Fernanda Montenegro e a menina Alice, nova campanha de final do Itaú acrescentou Marcos Mion e o filho Romeo, a cantora Ludmilla e o cantor de piseiro João Gomes.

Criada pela agência Africa, a ação utiliza pela primeira vez a imagem do apresentador Marcos Mion, que chegou ao time de embaixadores da marca este ano. A produção é da Boiler Filmes.

As peças de fim de ano do Itaú estreladas por Fernanda Montenegro, assim como o filme do ano passado que incluiu a menina Alice, ganharam inúmeros prêmios e registrou recordes de views.

“Para a construção da nossa mensagem de final de ano procuramos nos conectar com os desejos da sociedade de uma maneira ampla. Dessa forma, a mensagem deixa de ser do banco e passa a ser das pessoas”, disse Educardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

Segundo ele, o elenco reflete as diferenças da sociedade, ao mesmo tempo que expressa o desejo por um 2023 com mais respeito e acolhimento.