Profissionais

CRIATIVO DA ALMAP ASSUME COMO ECD DA BBDO NY

Publicado em
Nogueira: processo de aprendizado

Convidado por Luiz Sanches, CCO da BBDO América do Norte e Chairman/Partner da Almap BBDO, Marcelo Nogueira um dos brasileiros mais premiados globalmente, assume como ECD (Executive Creative Director) na agência da rede em Nova York.

Em mais de 20 anos no mercado de publicidade, o criativo conquistou importantes prêmios nacionais e internacionais, incluindo 75 Leões no Cannes Lions, 28 Lápis no Clio, 28 Lápis no One Show, 7 Profissionais do Ano da Rede Globo e 18 Effies.

O profissional foi responsável por criar e liderar campanhas de sucesso para grandes marcas, como o case para a “Despedida da Kombi”, e inúmeros outros projetos para diversos grandes clientes da Almap BBDO, incluindo a própria Volkswagen, Johnnie Walker, AMBEV, Visa, Mars, HP, Getty Images, Pepsico, LG, Amazon e O Boticário.

“Nunca é mais do mesmo em publicidade, afinal a ideia é sempre trazer uma novidade para o portfólio. Quando cheguei na Almap, eu era um estagiário do RTV, louco para saber mais. E nesse contínuo processo de aprendizado, fico muito feliz com minha ida para a BBDO, começando uma nova etapa em uma agência que eu sempre admirei e que também tem como mantra a criatividade no seu DNA”, diz Nogueira.

“Nogueira já vinha atuando dentro da Almap com entregas para nossos clientes com tendências e insights internacionais. Estamos felizes com a vinda de um criativo talentoso e experiente como ele para o time da BBDO NY, ajudando na formação dos nossos talentos e em ampliar nossa entrega multidisciplinar, pautada em uma criatividade dinâmica e disruptiva”, afirma Luiz Sanches.