Datas

PAIS SEMPRE FARIAM TUDO DE NOVO

Publicado em

Vale a pena investir no sonho dos filhos? Sem arrependimento, pais sempre estão dispostos a fazer tudo outra vez. Até vender seu carro.

Essa atitude de Paulo Macedo resultou no sucesso de Felipe Gustavo, hoje um skatista consagrado e reconhecido internacionalmente.

A história contada em campanha da Chevrolet é o presente de Dia dos Pais de Felipe para Paulo. Ao bancar a participação do filho na competição Street League Skateboarding, nos Estados Unidos, ele estava proporcionando o início de uma carreira vitoriosa.

A Chevrolet convidou a dupla para relembrar as conquistas e relatar essa história de amor ao lado de um Chevrolet Cruze na campanha “Na Direção do Sonho”.

“Uma carreira no esporte demanda muita dedicação, treino e incentivo para enfrentar todos os desafios, que são muitos. E é aí que entra o papel do pai, para apoiar e estimular, apesar das barreiras. O pai do Felipe acreditou no sonho do filho e é um dos grandes responsáveis por sua carreira de sucesso. E essa bonita história foi viabilizada graças à venda de um carro”, comenta Christianne Rego, diretora executiva de marketing da GM para a América do Sul.

A campanha digital criada pela WMcCann apresenta as lembranças de pai e filho durante essa jornada. Felipe Gustavo soma hoje três medalhas no X-Games, sendo um dos maiores nomes da modalidade no mundo e o primeiro participante brasileiro a competir nos Jogos Olímpicos em 2021, na estreia da modalidade.

No vídeo a Chevrolet ainda promete uma grande surpresa que será a responsável por simbolizar e eternizar a conexão entre pai e filho. O público poderá conhecer essa história e saber tudo sobre a carreira profissional de Felipe Gustavo por meio do Instagram da marca, @chevroletbr, com estratégia de mídia digital assinada pela Isobar.

Criação de Anderson Silva, Beatriz Lopes e Suelen Oliveira, com direção criativa de Eric Sulzer e Fernando Penteado e direção geral de Criação de Hugo Rodrigues e Mariana Sá.

Conteúdo de Monikhe Menezes, Ketyanne Silva, Wenderson França, Karla Oliveira, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho.

Produção da Vandalo, com direção de Martin Toro, fotografia de Laurent Refalo e produção executiva de Caio Fusco. Áudio da Carbono Sound Lab, com produção musical e trilha de Zé Godoy.

Aprovação de Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso,
Pamela Mourão e Rebecca Nascimento.