Podcast

EMICIDA ESTREIA PODCAST DO NUBANK

Publicado em

A cantora Marina Sena, que estourou no ano passado com o hit “Por Supuesto” e que com ele ganhou o prêmio Multishow, é a primeira entrevistada do podcast “Chamaê”, lançado pelo Nubank com apresentador do rapper Emicida.

O músico, empresário e escritor, aliás, protagonizou campanha da marca no início de julho com o tema “Acreditar no Futuro“.

Durante os quatro episódios da temporada do “Chamaê”, Emicida convida personalidades, empresários, cantores e autores brasileiros para discutir impacto social, empreendedorismo, referências e carreira no país, de forma descontraída e informativa.

O objetivo do podcast é trazer os convidados para falar da força das pessoas para fazer acontecer quando se acredita no seu potencial. Além disso, a trajetória profissional do artista e seus convidados serão pautas.

“O Emicida é um dos maiores artistas da atualidade e para nós é muito potente poder contar com seu talento em um movimento relevante como o Chamaê, no formato de um podcast, onde teremos a oportunidade de tratar de assuntos relevantes que impactam a vida das pessoas junto a outros convidados incríveis que têm muito a dizer”, afirma Arturo Nuñez, CMO do Nubank.

“Queremos que esse seja um podcast que aproxime as pessoas, com conversas que impactam e geram diálogo com a nossa audiência”, completa.

“Desde o surgimento da LAB, temos encontrado diferentes maneiras de nos conectar com o público. Independente do formato, seja em um desfile, dentro de um jogo ou em um álbum, a essência do que acreditamos e o nosso propósito sempre estão lá. O áudio é a nossa matéria-prima, então vai ser interessante explorar ele de um jeito diferente, como acontece em um podcast, em colaboração com o Nubank”, explica Emicida.

No Chamaê, o Nubank será responsável pelo projeto criativo e promoção, e a Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, cuidará da produção, curadoria dos convidados e roteirização dos episódios do Chamaê.

No primeiro episódio do Chamaê, Marina conta quais são suas fontes de inspiração para compor canções e reflete junto com o entrevistador sobre sua carreira e as surpresas e mudanças que o sucesso trouxe.