Campanhas

DUPLA REVELA SEGREDO DE ENERGIA

Publicado em
Lima Duarte e Sabrina Sato (Foto Marco Ankosqui). Divulgação

Os mais de 50 anos de diferença de idade não assustam o ator Lima Duarte ao dizer que quer testemunhar a apresentadora Sabrina Sato chegar ao mesmo número de aniversários.

A dupla, conhecida por sua energia, estrela nova campanha das vitaminas Sidney Oliveira, da Ultrafarma.

A campanha criada pela agência Alternativa Propaganda estreou no último final de semana na TV.

Sabrina afirma conhecer o segredo da disposição do pioneiro da teledramaturgia brasileira aos 92 anos de idade. E garante que também é fã do produto.

A apresentadora falou sobre as parcerias com as marcas em que vai associar à sua imagem:

“Acho que tem que ter tudo a ver comigo, com minha personalidade, com meu estilo de vida principalmente e com a minha verdade. Então assim, eu tenho que usar aquilo que estou indicando, tem que estar no meu dia a dia e a Ultrafarma está sempre presente, minha história com essa marca já é antiga”, declarou.

O presidente da marca, Sidney Oliveira, fala como é ter dois grandes nomes em mais uma campanha.

“É muito gratificante ter os dois de volta em mais um filme! Alegria e orgulho em dose dupla, são pessoas tão queridas pelo povo brasileiro e que já fazem parte da história da Ultrafarma”, diz o dono da marca.

Criação de Antônio Luiz Nilo. Produção da Hay, com direção de Telso Freire, fotografia de Chico Cobra, direção de arte de Joanita MC e direção de produção de Daniel Oliver “Simpson”.  Aprovação de Valdir Taboada.