Campanhas

HISTÓRIAS REAIS DE QUEM NASCEU PARA MUDAR

Publicado em

Patrícia é a primeira triatleta brasileira transplantada de coração. Ela é uma das protagonista da nova campanha da Samsung “Você nasceu para mudar”, criada pela Leo Burnett Tailor Made, com foco no ecossistema Galaxy.

A ação reforça como a tecnologia traz impactos positivos e inovadores na vida das pessoas, mostrando histórias reais de quem questiona, ousa ou que nunca deixa de sonhar.

No filme, Patricia conta sobre a luta que travou contra uma doença no coração desde que nasceu, até ser transplantada aos 30 anos de idade e mudar sua vida. Patrícia utiliza um smartwatch Samsung Galaxy Watch4 para acompanhar seu coração de atleta, monitorar batimentos cardíacos, qualidade do sono e pressão sanguínea, entre outros recursos e funções.

A campanha conta a história de quatro inspiradores e importantes influenciadores. Além de Patricia, do empresário, gamer e streamer Flakes Power, e das amigas musicistas Amanda Cirilo e Cathy Moreira.
Flakes, Patrícia, Amanda e Cathy também passam a fazer parte do Team Galaxy, o time de influenciadores da Samsung. Eles vão usar de suas histórias pessoais para mostrar como as tecnologias e inovações Galaxy podem e auxiliar no dia a dia dos consumidores e fãs da marca para que eles mudem de vida.

“A Samsung tem o compromisso de desenvolver produtos e serviços que tragam um impacto positivo na vida das pessoas. Essa nossa missão é refletida na campanha ‘Você nasceu para mudar’, que traz histórias reais de pessoas que mudaram as próprias vidas por meio da tecnologia e destaca a geração Z, que quer causar um impacto, mudar o mundo e valoriza pessoas e marcas que contribuem para esta causa e para a sociedade”, explica Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.

“A geração Z tem tudo a ver com a Samsung, vivemos uma coincidência de propósitos. Somos inquietos, curiosos, inovadores, fazedores. Trazemos histórias incríveis de pessoas que mudaram suas vidas e das pessoas à sua volta através da tecnologia. Nossa campanha é um chamado para todos que acreditam que nasceram para mudar”, explica Alessandra Sadock, Creative Experience Director da Leo Burnett Tailor Made.

Inspiradas na campanha, as lojas Samsung também têm novidades. Com projeto assinado pela ARC, agência de shopper experience do Grupo Publicis, a loja Samsung no Shopping Morumbi, localizado na cidade de São Paulo, ganhou uma ambientação “Você nasceu para mudar”, com um espaço criado a partir dos territórios bem-estar, games e música com muita interação por meio dos dispositivos Samsung Galaxy.

Criação de Giovani Baggio, Renato Ramalho, João Cunico, Claudio Júnior e Ricardo Buchner, com direção criativa de Alessandra Sadock e direção geral de Marcelo Reis.

Criação digital de Cassio Guiot, Thay Venturini, Yulia Syresenkova, Juliana Vilela, Pietro Paak, Roberta Naikelly, Theo Vaz e Paula Capobianco

Produção da Santa Transmedia, com direção de Lucas Fazzio e fotografia de Akira Vecchi e Cris Conceição. Som da A9, com produção de Douglas Couto e direção musical de Apolle Nove. Locuação de Bernardo Goys.
Aprovação de Mario Sousa, Lucia Azevedo Bittar, Sabrina Compatangelo, Thais Carbonell, Elaine Belem e Daniela Lima.