Campanhas

NATURA QUEBRA BARREIRAS COM HOMEM NEO

Publicado em

Natura, empenhada em acompanhar a evolução e as transformações dos homens em relação aos cuidados pessoais, além de acolher todas as formas de masculinidade, lança nova campanha para sua linha Homem Neo, criada pela agência GALERIA.

Filme estreou no último domingo (17) apresentando um novo olhar sobre as masculinidades, incentivando o autocuidado do homem e uma atitude mais livre.

Com o conceito “Sinta o novo na pele”, a comunicação inclui três filmes para a TV, merchandising no programa Domingão do Huck, estratégia digital com filmetes exclusivos. ações regionais de marca e ativações em podcasts.

“Queremos trazer um novo olhar sobre a masculinidade para esse homem que se cuida e se preocupa com o autocuidado. Acreditamos em uma masculinidade mais sensível, empática e pronta para viver o novo. É o homem que se adapta, se redescobre e se fortalece”, diz Claudia Pinheiro, diretora global de perfumaria da Natura.

A campanha também contará com o projeto “Pega a Visão com PodPah”, junto ao PodPah, considerado um dos maiores podcasts do Brasil.

Na atração junto ao PodPah, os apresentadores Mítico e Igão vão para uma barbearia do centro de São Paulo realizar entrevistas ao vivo com homens, para entender a visão de cada um sobre os novos aspectos das masculinidades e o cuidado pessoal.

“Não é difícil constatar que padrões de gênero ainda geram muito sofrimento no mundo. A cada campanha, o que buscamos é, através do alcance dessa grande marca, inspirar os homens a experimentarem novas possibilidades de sentir, se relacionar, educar”, afirma Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA.

Criação de Mauro Perez, Giovanna Madalosso , Tielo Rios, Emílio Amora e Pedro Guerra, com direção criativa de Denise Gallo, supervisão de Isabella Paulelli e direção geral de Rafael Urenha.

Produtção da Delicatessen Filmes (DLKTSN), com direção de Lua Voigt, fotografia de Fe Oliveira e produção executiva de Tathiana Pires.

Áudio da Antfood Music & Sound, com direção musical de Lou Schmidt e Fernando Rojo e produção executiva de Renato Castro e Christiane Rachel.

Aprovação de João Paulo Ferreira, Carlos Pitchu, Luana Azeredo, Ana Carolina Soutello, Aline Veríssimo, Maisa Delgado, Karina Vaz Guimarães, Aline Aquilino, Claudia Klingelfus Pinheiro, Carol Secchin, Cesar Medeiros, Ismael dos Anjos, João Paulo da Conceição e Pollyanna Araujo.