Prêmios

EVENTO SULAMERICANO ELEGE FÁBIO WOLFF

Publicado em
Fábio: 48% dos votos

Fábio Wolff, sócio e diretor da Wolff Sports, foi eleito Profissional de Marketing Esportivo do Ano na América do Sul durante o evento Confut Sudamericana, realizada na semana passada em São Paulo.

Wolff teve 48% de votos em processo online coordenado pela Galdino & Coelho Advogados, e disputou o título com Bruno Brum, da End to End, e Leandro Petersen, da AFA – Asociación del Fútbol Argentino.

Disputada em 16 categorias, a premiação integra a programa da feira Confut Sudamericana, que tem como objetivo gerar negócios e networking na indústria do futebol da América do Sul.

Sócio-diretor da Wolff Sports, agência de marketing esportivo que fecha mais patrocínios no esporte brasileiro, Fábio Wolff tem 26 anos de experiência no mercado esportivo e há comandando sua empresa. Também participa da formação de profissionais da área em cursos de MBA em Gestão e Marketing Esportivo em instituições como Trevisan Escolha de Negócios e Ibmec.

O empresário ainda compartilha seus conhecimentos com o público através do podcast Patrocinei!, do qual é um dos idealizadores e apresentadores.

“Recebo com muita satisfação esse prêmio concedido pela Confut. Eu já estava muito feliz por estar entre os três melhores profissionais do marketing esportivo sul-americanos, ao lado de outros dois grandes nomes do mercado. Ter sido o mais votado é um tipo de reconhecimento que me faz ter certeza de que estou no caminho certo na conduta dos negócios da Wolff Sports”, comemorou Wolff.

A Wolff Sports foi criada em 2006 e presta consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 2500 contratos fechados nos últimos sete anos, envolvendo 102 clubes, nacionais e internacionais.