Campanhas

A ARTE DE COZINHAR COM ADRIA

Publicado em

Adria, Top of Mind na categoria Macarrão no Brasil conforme o Datafolha, lança campanha criada pela Lew’Lara/TBWA para reforçar o conceito de que cozinhar é uma arte.

Filme com imagens que preenchem uma imaginária tela em branco, comunica que a linha Grano Duro da marca da M.Dias Branco, é o ingrediente que faz toda a diferença na gastronomia.

A estratégia de divulgação inclui, além de comercial para TV aberta e meios digitais, conteúdo nas redes sociais e parceria com a plataforma de receitas Tastemade.

A massa Adria Grano Duro se diferencia devido ao trigo importado, cultivado em regiões de clima frio e cuidadosamente selecionado, proporcionando uma massa com consistência naturalmente al dente, solta e com muito sabor.

Vanessa Macedo, gerente de produto de Adria, ressalta que ao longo de seus 70 anos de história, Adria tem um cuidado especial com o consumidor. Por isso, a marca investe no processo que antecede à produção da massa.

“A experiência única de consumo proporcionada pela massa Adria Grano Duro é resultado de um processo cuidadoso, a partir do trigo importado e considerando apenas os melhores grãos. Nossa intenção com a campanha é contar a história de Grano Duro, a melhor base para a produção de receitas únicas, em que cada ingrediente incluído na campanha dará origem à obra de arte”, explica.

A linha premium Adria Grano Duro conta com os cortes Spaguettoni, Spaguettinni, Spaguetti, Penne, Fusilli, Bavete, Farfalle e Bucatini, disponíveis em embalagens de 500g, além das opções integrais Spaghetti e Penne.