Games

EMPRESA PROJETA MARCAS EM GAME

Publicado em

Realizar ativações exclusivas no Fortnite, além de iniciativas de Metaverso é o objetivo da Pixel Hunter, empresa lançada pelos influenciadores do mundo gamer Henrique Mancini (Sharshock), Rodrigo Mancini (Clebito) e Anderson Reis (Droust).

Segundo a consultoria Newzoo, o mercado de games deve gerar uma receita superior a US$ 200 bilhões em 2023.

Só o Fortnite, da Epica Games, um dos mais populares do mundo, chega a ter diariamente cerca de 4 milhões de jogadores ativos simultaneamente, segundo o Player Counter, site que contabiliza em tempo real o número de players online para determinados títulos.

A Pixel Hunter surge para explorar o potencial de expansão do segmento e as possibilidades de negócios que oferece.

Considerando a grandeza desse público e as ferramentas disponíveis no Fortnite, o trio oferece a criação de experiência de marcas através do desenvolvimento de mapas no jogo.

Henrique, Rodrigo e Anderson (foto João Marcos)

“A nossa expertise une a visão profunda que temos da comunidade, já que fazemos parte dela, com o profissionalismo que desenvolvemos ao longo dos anos atuando com as marcas no universo de Fortnite. Além dos mapas para as marcas, também criaremos mapas próprios para a comunidade do Fortnite competir e se divertir” explica Henrique “Sharshock” Mancini, sócio fundador da Pixel Hunter.

Separadamente, os gamers já desenvolveram iniciativas para marcas como Youtube, Samsung, Renner, Ruffles e Daki.

“A Pixel Hunters chega para trazer soluções estruturadas, focadas em oferecer uma parceria mais robusta e completa para as marcas e as melhores experiências para a comunidade do jogo. Focado em resultados concretos em termos de awareness e conversão”, afirma Anderson “Droust” Pillar, sócio e Chief Storytelling Officer da empresa.

O primeiro projeto da Pixel Hunter foi desenvolvido para a Samsung e já está na rua. Trata-se de um mapa do estilo Prop-Hunt pensado para promover o lançamento da TV Neo QLED dentro do jogo, com áreas dedicadas a cada um dos features da nova TV.